Atividade física e saúde tratados de forma simples e irreverente

Frase da semana: "Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."
( Henry Ford )


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fim do blog?

É algo triste para mim encarar tal fato, porém inevitável... estou sem tempo para escrever para este blog.

Até teria tempo, se eu escrevesse poucas linhas, um texto qualquer. Mas eu (nos meus últimos posts) gostava de escrever textos com referências de artigos científicos, reportagens, matérias publicadas em canais de notícias ou portais da área da saúde e atividade física, e isso demanda tempo. Tempo este que não me resta, por diversos compromissos profissionais e acadêmicos (é, mais uma faculdade pela frente...).

Espero sinceramente que o conteúdo presente neste blog ainda possa ser útil para muitas pessoas! E espero um dia poder voltar a escrever em um blog, seja neste, ou em outro.

Abraços à todos e fiquem em paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

É óbvio que não sobra tempo...