Atividade física e saúde tratados de forma simples e irreverente

Frase da semana: "Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."
( Henry Ford )


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agora estou no Twitter!

Bom, parei com o blog, porém continuo a postar no Twitter! Não me toma muito tempo, e assim posso continuar a compartilhar com vocês reportagens e matérias relacionadas à atividade física e saúde.

Não precisa ser cadastrado para visualizar minha página: http://twitter.com/saudeinfinita

Para os que ainda não conhecem sobre como usar o Twitter, recomendo acessar AQUI, AQUI, AQUI, e para quem quer se aprofundar nos conhecimentos sobre como usar esta ferramenta, acesse AQUI.

Grande abraço à todos e espero por vocês no meu Twitter!

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: “Chiclete: Um novo ponto de vista!!!” Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.